Agenda Institucional


PRESIDENTE DO TJPR RECEBE VISITA INSTITUCIONAL DO PRESIDENTE DO IPARDES

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, reuniu-se na quarta-feira (10/07) com o presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), Jorge Augusto Callado. 

Na ocasião o desembargador recebeu um exemplar do “Indicadores de Desenvolvimento Sustentável por Bacias Hidrográficas do Paraná – IDS", um novo produto sobre sustentabilidade produzido pelo Ipardes. 



PRESIDENTE DO TJPR SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA OCEPAR

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, reuniu-se na quarta-feira (10/07) com representantes da Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar) para tratar de extraconcursalidade do ato cooperativo nas recuperações judiciais. 

Participaram da reunião o superintendente da Ocepar, Robson Mafioletti; a coordenadora de relações institucionais da Ocepar, Daniely Andressa da Silva e o assessor jurídico da Ocepar, Marlon Tecchio Dreher. 



PRESIDENTE DO TJPR SE REÚNE COM COMITIVA DO MOVIMENTO PRÓ-PARANÁ

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, reuniu-se na terça-feira (09/07) com representantes do Movimento Pró-Paraná para tratar do papel desse movimento no desenvolvimento de nosso Estado, em especial na Infraestrutura. 

Participaram da reunião o presidente do Pró-Paraná, Marcos Domakoski; o vice-presidente do Pró-Paraná, Orlando Pessuti; o coordenador do Conselho Superior do Pró-Paraná, José Lucio Glomb; o coordenador do Conselho Deliberativo do Pró-Paraná, Zaki Akel Sobrinho; e o vice-coordenador do Conselho de Relações Institucionais e Federativas do Pró-Paraná, Heroldes Bhar Neto. 



PRESIDENTE DO TJPR SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO CNJ PARA TRATAR DO PROGRAMA JUSTIÇA 4.0

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, se reuniu na terça-feira (02/07) com representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para tratar da implementação do Programa Justiça 4.0 e da Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro (PDPJ-Br). 

Participaram da reunião os juízes auxiliares da presidência do CNJ Alexandre Libonati, Dorotheo Barbosa Neto, Marcel da Silva Augusto Correa e Adriano da Silva Araújo; o diretor de Projetos do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTI) do CNJ, Leonardo Lemes Rosa; e os juízes auxiliares da presidência do TJPR Fernanda Karam de Chueiri Sanches e Antônio Franco Ferreira da Costa Neto.   



PRESIDENTE DO TJPR PARTICIPA DE CERIMÔNIA EM HOMENAGEM AOS 70 ANOS DA COMARCA DE MARINGÁ

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, participou no dia 28 de junho de uma cerimônia em homenagem aos 70 anos da instalação da Comarca de Maringá. O evento foi realizado na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). 
 
O chefe do Poder Judiciário paranaense foi homenageado, e recebeu uma placa comemorativa com os dizeres: “A comunidade maringaense presta homenagem ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, o desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, em comemoração aos 70 anos da instalação da Comarca de Maringá. Sempre se pautando pelo ideal de justiça e respeito aos jurisdicionados, expressamos o nosso reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade local e regional”.