Comissão Avaliadora – Selo CEVID

A análise das candidaturas ao Selo CEVID/TJPR de Combate e Prevenção à Violência Doméstica é conduzida por uma comissão especializada, garantindo que os projetos contemplados atendam aos critérios de relevância, impacto e efetividade no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher.

Composição da Comissão

A comissão avaliadora é formada por, no mínimo, três magistrados integrantes da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEVID), designados pela Coordenadora, que também exerce direito a voto.

Além disso, quando necessário, a CEVID pode convidar especialistas e autoridades com notável saber jurídico na área para contribuir com o processo de avaliação.

Processo de Avaliação

Análise inicial da candidatura e documentação enviada;
Verificação dos critérios de impacto social, aplicabilidade e inovação;
Votação da comissão para a outorga do selo.

Caso algum membro avaliador se sinta impedido ou suspeito para julgar determinada candidatura, pode se recusar a participar da análise, sem necessidade de justificar os motivos.

Os projetos aprovados recebem o Selo CEVID/TJPR, um certificado oficial que autoriza a divulgação da logomarca em materiais institucionais e publicitários.

Se deseja submeter um projeto para avaliação, acesse a aba Inscrições e saiba como participar!